terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Olá,

Hoje foi um BOM DIA!!

Continuou no meu esforço para atingir minha meta, na Boa Forma de Janeiro, saiu uma dieta com enfâse na Linhaça, ajuda a emagrecer até 6 kgs por mês, basta adicionar no minimo 3 col. de linhaça por dia. Então eu tô acrescentando..tudo vale para alcançarmos nossa meta.
Minha alimentação foi: a Rh tradicional + linhaça, lanche da manhã - café preto com queijo branco. Almoço: arroz, feijão, strognoff sem creme de leite e salada de tomate. Lanche da tarde: salada de fruta com linhaça. Jantar: Um lanche de pão frances com linguiça de pernil (das fininhas) com alface.

Gente o chá de oliva tira fome, eu almoço cedo, por volta das 11h, então as 14h sempre estou com fome, essa semana eu não tenho tido fome a tarde, como meu lanchinho, pois tenho me comprometido a comer de 3h em 3h, mais fome mesmo NADA.
Experimentem...

Beijos mil até amanhã..
Aninha, querida, obrigada pela força.
Priska

Nenhum comentário:

Postar um comentário