quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Boa noite,

Que bom poder estar aqui e dividir meu dia com vocês. Mais um dia puxado de trabalho mais controlado na alimentação. Trabalho em uma entidade filantrópica e estamos em inicio de uma de nossas campanhas, porém essa é a mais rentável, portanto toma 6 meses de trabalho suado. Mais eu gosto muito de lá, trabalho com pessoas maravilhosas, o clima é espetacular é tudo de bom.
Bom vamos ao que interessa, minha dieta hoje foi: café da manhã - 1/2 pão francês com café preto, as 09h30 suco de maça com morango. No almoço arroz, salada de beterraba com cenoura, quiabo e linguiça. Lanche da tarde I - café preto 1 fatia fina (juro) de pão com passas, lanche II 1 banana. E 6 xicarás de chá ao longo do dia. E para fechar o dia estou preparando uma sopinha de peito de frango (meu filhote passou mau e vomitou, precisa comer algo leve). Depois um soninho por que ninguem é de ferro, mais antes vou dar uma passeada nos Blogs da Net. Beijos mil Priska.

Um comentário:

  1. Oi Pri, gostei do seu cardápio. Só senti falta de uma coisa: malhação... Vc não faz academia, caminhada, alguma coisa ??? tem que se mexer, tá ??? Eu tb já pesei 101, aliás, eu pesava 106 kg... Tô na casa dos 80, ainda quero chegar como vc nos 75, precisamos fechar a boca mesmo e malhar... Tô se academia agora, mas se Deus quiser, mês que vem eu arrumo isso... Beijocas

    ResponderExcluir