sábado, 23 de janeiro de 2010

Minha História

Sempre fui gordinha, lembro ter ter sido "normal" na adolescência, mais sempre um pouco acima do peso. Quando me casei há 10 anos atrás, eu pesava 75 kgs, estava bem. Mas fui engordando e cheguei aos 82 kgs, resolvi emagrecer, fiz uma dieta e perdi os 10 kgs, depois engordei novamente, e fiquei nessa sanfona.
Quando engravidei em 2004, estava pesando 84 kgs, engordei 12 Kgs, depois de 1 ano do parto eu tinha voltado aos 85 kgs, mais de lá para cá só engordei e cheguei a casa dos 100.
Para mim foi o fundo do poço, ver a balançla ultrapassar a casa dos CEM KILOS, me assustei e resolvi tomar uma providência. Em 09/01/2010 comecei minha RA, estou tomando ração humana para ajudar a me controlar, tomando muito chá verde + chá de oliva. Em 10 dias perdi 2 kgs, estou contente com meu desempenho.
Tenho me controlado e não tenho pisado na Jaca. Quando quero algo fora da dieta, só provo, não passo vontade, mais em algumas coisas mais calóricas digo um sonoro NÃO!!!

Para ajudar estou iniciando exercícios, sei que não tem milagres para emagrecer, é esforço e mais esforço.

Me inspirei em histórias de vitória: Kelly Bertaço, Rafaella Chagas, Lu Francesa, Gugui e outras tantas guerreiras. Meninas parabéns por seu esforço!

Espero poder postar meu vídeo no Youtube com minha história de vitória em breve.
Beijos mil,
Priska

2 comentários:

  1. Oi Priska!! Olha muito obrigada pelo seu carinho com meu blog!, e quero dizer também que à partir de agora, vou te seguir tá bom, sim!!! Juntas vamos chegar lá...vamos manter contato. Beijo. Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri
    o blog ajuda muito, as dicas também são valiosas, e o segredo é RA, atividade física e não desistir jamais.
    Beeeeijos e bom domingão

    ResponderExcluir