sábado, 23 de janeiro de 2010

Agora eu vou conseguir!

Olá, depois de muito pensar, resolvi criar o Blog, inspirada em vários Blogs de sucesso; onde eu vi mulheres guerreiras, batalhadoras e vitoriosas nessa luta contra a obesidade.
Também quero seu assim!!

E serei, sei que posso, só depende de mim, como já li em vários Blogs, livros, revistas e vi em vídeos do Youtube: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE. Eu não desistirei, vou lutar até o fim, sabe qual é o fim?

Minha meta!

Beijos e obrigada.

Pri

2 comentários:

  1. Olha só, como sua irmã, posso dizer com certeza, que dessa vez vai.. oh se vai. confio em voce e acredito no seu sucesso. força minha irmã, entendo como é dificil abandonar um habito que nos persegue...rsrsrs. beijos te amo e vou cobrar também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, que legal o seu blog, como disse a Paula: agora vai, vai dar certo sim estou torcendo. Imagino que não seja fácil mas, você é determinada tem tudo pra atingir o seu objetivo. te amo
    Beijos

    ResponderExcluir