terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hora de ver onde errei!

Olá,

Bom sumi uns dias, mais não parei com a RA, mas algo deu errada. Nesse inicio de mês dei umas vaciladas e não fiz exercicios como deveria. Apesar de não comer muito errado, comi alguns doces e nesse feriado abusei um pouco, pois comi muito fora.

Deveria ter me pesado no dia 11, mas a balança que estou me pesando está quebrada, amanhã vou lá para ver se já voltou, senão terei de arrumar outro lugar para me pesar. Me pesei no supermercado e a balança acusou 99 kgs, então ou engordei o que tinha perdido ou a balança tá doida, mais vou ver isso certinho amanhã.

Bom, já deu para perceber que não atingi minha primeira meta, que era de emagrecer 4 kgs até 11/02...fiquei chateada, mais sei que fui a maior sabotadora da história, eu mesma pisei na jaca e não cumpri com o que eu havia me comprometido...é duro reconhecer mais fazer o que, é verdade.

Infelizmente na hora de emagrecer somos somente nós responsáveis pelas acerto e erros e assumi minha culpa.

Parei para analisar o que deu tão certo nos primeiros 10 dias de dieta, que emagreci 2 kgs e percebi algumas coisas que mudei, então vou voltar desdo inicio e mudar:

1- Eu tomei a RH certinho - café da manhã e janta
2- Tomei 1 litro por dia de chá verde, atualmente estou tomando o de oliveira, vai ver que para mim o verde é melhor, então farei um teste e voltarei a tomar o chá verde.
3- Anotava tudinho o que comia num caderninho...depois de ter emagrecido 2 kgs e relaxei e parei de anotar, anoto, mais não como antes...então vou voltar a anotar.
4- Acho melhor me pesar toda semana, por que se eu errar em algo é melhor para corrigir, vou me pesar toda segunda-feira.
5 - exercicios..exercicios...exercicios

Bom vamos mudar essa história, a dois tipos de gordas:
a. As que sabem que estão fora do peso, mais vivem dando desculpa para não emagrecer, colocam a culpa em remedios, doenças, se auto sabotam.
b. E as qu percebem sua flha e correm atrás para mudar, querem lutar e fazer tudo diferente..

É esse tipo de que quero ser, quero lutar e parar de dar desculpa para justificar o processo de engorda...quero emagrecer, quero ser vencedora como muitas que vejo por aí..e sei que posso só depende de mim.

Então hora de arragaçar as mangas e voltar a fazer as coisas certas!!!

Inté!!

3 comentários:

  1. Ola Pri!
    valeu pela visitinha, todo e qualquer apoio que recebe é um incentivo a mais para continuar.
    Amigah, não podemos desanimar, pq sempre é assim, começamos bem, ai perdemos alguns quilinhos e relaxamos, isso não pode, tbm sou assim e tenho que me policiar sempre.
    Bjokas linda, estarei aki te visitando sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    o que eu posso te falar é o seguinte... anotar o que comemos é fundamental... e exercícios também... não tem jeito né...rsrsrs
    Mas o importante é vc não se afastar por muito tempo da balança, sei q as vezes ela não é nossa amiga mas se ficamos muito tempo sem pesar, e a gente engordar quando pesamos é aquele susto, pesando sempre se vc engordar meio kilo, vc já chega junto de novo.
    Mas eu estou aqui torcendo e sei q vc vai conseguir...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Pri,

    Também quero ser o tipo de gorda 2, aquela que faz tudo para reverter o quadro típico. Vamo que vamo que o caminho é longo, mas a vitória é certa se nos empenharmos.
    Boa sorte amiga, estarei torcendo por você. Já te linkei lá no meu cantinho.

    Beijão.

    ResponderExcluir