quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Continuamos na luta!!!

Olá ole como vão vocês!!!

Eu estou bem, animada, apesar de der dado umas jacadas hoje, mais de leve!
Comi duas fatias pequenas de bolo simples, coisa que não está na minha dieta.
Também tive que trabalhar até mais tarde (estou cobrindo férias de uma amiga), fiquei trampando até as 19h, acabei comendo um pão de batata e tomei 200 ml de coca zero.

Agora noite fiz uma RH com leite e abacaxi, super refrescante e leve!

Também não estou conseguindo fazer exercício, mais vou levantar amanhã mais cedo e fazer e tenho que pegar firme, senão não conseguirei eliminar esses kilinhos para atingir minha 1º meta.

No fim, pisei na bola, mais amanhã, vou retomar e fazer tudo certinho.

Beijos e inté.

2 comentários:

  1. Oi Pri e seguidores, achei legal esse comentário da Lucilia Diniz que também já foi gordinha: Olá, pessoal! Quem é que nunca fez uma dessas dietas malucas, na esperança de perder muitos quilos em poucos dias? Tem a dieta do abacaxi, a da lua, do azeite, da sopa, do abdômen... e muitas outras! Mas todas elas têm uma coisa em comum: cardápio cheio de restrições, impossível de ser seguido por muito tempo, e sem os nutrientes que o nosso corpo precisa. Você até perde peso, mas o resultado dura pouco. E logo vem o famoso efeito sanfona... Por isso, regime maluco para perder peso rápido? Você já sabe: nem pensar! O nosso foco é a mudança para uma alimentação saudável – essa sim, para a vida toda. Afinal, “se correr, o corpo reclama, se parar, o peso volta!”
    Beijos, Não desanimar jamais!

    ResponderExcluir
  2. Regime é punk mesmo. Mas estamos todos muito confiantes que dessa vez vai. TE amamos linda. acredite em vc pq nós acreditamos. Beijos.

    ResponderExcluir