quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estou conseguindo



É isso ae, estou firme na dieta, é o 3º Dia que faço tudo certinho e não piso na Jaca (pobre da jaca). Olha que as tentações são muitas, no meu trabalho tem uma cantina..maravilhosa,..cheia da bolos, doces, brigadeiros...affff.... Mais passo lá e finjo que não vi..rsrsrs

Na sexta tem festa no trampo, Dia dos Aniversariantes do Mês, então teremos: bolo, salgadinhos e refrigerantes..já viu né... Acho que vou esquecer e nao vou...depois como só um pedacinho de bolo, melhor né? Assim não ataco a mesa..rsrs e fico com uma CULPA IMENSA!!!!

Ai gente é duro né, como a cabeça da gente complica, nossa..mais tô melhorando aos poucos minhas prioridades estão mudando, e agora sei que minha saúde é mais importante do que toda essa comilança desregrada...

Ah...domingo tem coquetel de lançamento da nova coleção de outono na Riachuelo, que chique né..recebi um convite, vou lá xeretar, e dar uma olhada nas roupitas, mais não posso comprar nada e comer então, menos ainda.

Então por hojé é isso. Sexta-feira volto para trocar o selo!

Beijos no coração de vocês!

11 comentários:

  1. Oi, Pri!! Tudo bem? Tb tô te seguindo e vamos sair vitoriosas nessa trajetória. No meu trabalho tb tem uma cantina assim. Aff... cheia de coisas gostosas! Mas até que tô resistindo. Bjs e seja bem vida ao meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Pri!!
    Estou enviando muitas energias positivas daqui para que vc consiga levar a RA à frente. Mande notícias da festinha. Amo os babados.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, pq todas as comemorações giram em torno da comida né, meu deus não da pra querer, eu tb ano assim, só essa semana tive três jantinha básicas, vou começar a ficar em casa que é melhor...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri! Adoro a Richuelo! Ultimamente essa loja tem pensado muito em nós gordinhas. Tem cada coisinha da moda no nosso tamanho. Amo isso! Respeitando as diferenças. Inclusão Total! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga obrigada pela visitinha, e ainda bem que postou pq se não como iria conhecer vc?? Um ótimo final de semana ligth pra vc. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quando comer assim em festas, procure pegar muuuuito leve nos próximos dois dias, assim sua culpa não fica tão grande. Eu faço isso e funciona.
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda, saí uns dias em férias, e sabe que essas calorias encolheram algumas roupinhas aqui em casa, maleditas.
    Oi Pri, tô vendo que mesmo estragando algumas jacas, você não está desanimando isso é muito importante.
    Bjs.
    (Vou fazer um blog em defesa das jacas)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, pode ir a estas festinhas é só não atacar tudo, experimente de tudo e não tudo entendeu?
    aos poucos vc aprende a controlar e começa até a rejeitar comida, pode acreditar isso acontece comigo direto, vou em todas as festas q me convidam e não jaco, como salgadinhos moderadamente e as vezes o bolo tb, agente acostuma a se controlar, vira hábito.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Me da uma raiva dessa coisa de COMEmoração. Pq não tem CORRIdomeração ou DIETOmeração??? É muita tentação pra gente rsrsrs Mas eu sei q vc consegue passar ilesa por essas armadilhas! Bjus e força!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, estou visitando seu espaço pela primeira vez e amando. É meio complicado, não é? É necessário muita força de vontade mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi pritava passando e adorei seu blog.. to seguindo viu! ;) Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir