domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia de pesar e lançando um desafio para mim.

Olá super garotas da blogsfera, como estão...espero que bem..

Amanhã vou me pesar para continuar meu acompanhamento, já faz uns 20 dias que não me peso, pq? - Tive medo, - jaquei e tbm fiquei sem a balança escolhida.
Na verdade, apesar de ter ficando tanto tempo sem me pesar eu não parei a RA, continuei, claro que no carnaval relaxei um pouco, mais o restante da semana me comportei, até este fim de semana, procurei me controlar e não abusei de nada, tudo nos trilhos.

Até com os exercícios, essa semana retomei e comecei um treino mais pesando, agora são 30 minutos de puro suor e malhação..rsrsr (é o que eu aguento por enquanto!).

Quero me propor um desafio, já vi muitos desses na Blogsfera, mais para mim ainda são muitos longos, quero tentar algo mais modesto, mais perto da minha realidade, vou começar com um de 7 dias, tipo aquelas placas de indústrias : ESTAMOS A .. DIAS SEM ACIDENTES DE TRABALHO, então vou fazer uma contagem assim..ESTOU A ... DIAS SEM JACAR, ai vou ver até onde vai minha disposição e força de vontade.

Essa semana na Veja saiu uma reportagem sobre o efeito sanfona e emagrecimento, e tem um teste para saber se estamos prontos para o processo de emagrecimento, e não senti muito firmeza no meu resultado e quero mudar isso...quero que essa mudança seja verdadeira. Já sinto uma certa diferença no meu comportamento, por exemplo:

1. Compulsão por doces: Nossa eu era louca, não ficava um dia sem comer um docinho, poxa já fiquei 15 dias sem nada de doces, quer dizer que é só eu querer.
2. Pensar em comida: Era só eu esfriar a cabeça, que já pensava em que prato eu serviria no jantar ou almoço, ou que eu faria para o fim de semana, qualquer brecha na minha mente, já pulava milhares de pratos e guloseimas e me tentar...Agora não sou mais assim, essa de pensar em comida já está super controlada, estou conseguindo encarar a comida como algo mais simples, menos complicado, e quando penso em comida penso em algo menos calórico mais light.
3. Exercícios: Eu sou super preguiçosa, mais agora entendo a importância dos exercícios em nosso processo de emagrecimento, sem eles fica bem mais difícil.
Na Veja eles falam que o exercício deve ser tão importante quanto escovar os dentes...

Então vou começar meu desafio, amanhã faço um selinho, para ficar mais bonitinho...e também passo para postar meu peso atual..ai que meda!!!

Fica uma frase para pensarmos...(não sei de quem é)

"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste"

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

5 comentários:

  1. Adorei seu desafio, to torcendo por vc amiga...
    ótimo início de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Vamo que vamo, com muita força, que Deus nos ajuda se nos ajudarmos também.

    Excelente semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Eita pleura... é punk mesmo... do mesmo jeito que vc briga com o peso eu brigo com o cigarro..vc sabe...rsrs. mas venceremos. eu acredito em vc minha flor. só não vale ficar mais bonita que já é e se transformar na musa do espaço..rsrs. beijos te amo.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Adorei seu blog e estou na torcida! Por vc e por mim! To começando a minha luta, é um dia de cada vez mas a gente vai conseguir! Beijos e toda sorte do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscilia passei pra conhecer seu espaço. Beijos! To te seguindo!

    ResponderExcluir